Mãe de Kaiky Mello mostra cantor reaprendendo a mastigar: ‘Deus tem feito milagres’
24/06/2023 19:54 em Música

Deus tem feito maravilhas na vida do cantor Kaiky Mello, que está perto de completar três meses de internação após ter sofrido um grave acidente de moto. O jovem adolescente considerado um dos fenômenos da música gospel vem apresentando melhoras constantes, sendo visto como um milagre por sua família e pelos fãs.

Horas atrás, por exemplo, a mãe do cantor, que vem utilizando os perfis oficiais do jovem para atualizar o seu estado de saúde para os seguidores, publicou um vídeo emocionante de Kaiky conseguindo mastigar sozinho.

“Hoje depois de 86 dias kaiky está reaprendendo a mastigar pela primeira vez”, escreveu ela no Instagram. “Louvado seja o nome do Senhor nosso Deus, que tem feito milagres e continuará fazendo.”

Processo de fé

Kaiky Mello caiu de uma moto ao retornar da escola no começo desse ano. Na queda, bateu com a cabeça e sofreu traumatismo, sendo levado às pressas para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital no Rio de Janeiro, onde reside com a família.

Desde então, o cantor gospel que foi revelado nacionalmente pelo programa Raul Gil vem atravessando vários desafios, sendo um processo de fé e superação compartilhado pelos familiares com os fãs e irmãos em Cristo.

“Muitas das vezes não damos tanto valor ao simples fato de podermos comer sem sonda, respirar sem um aparelho, andar sem um fisioterapeuta te ajudando”, escreveu a mãe do cantor. “Esquecemos de agradecer pelo simples fato de abrirmos nossos olhos”.

Usando como exemplo as pequenas, mas significativas vitórias do filho, a mãe de Kaiky Mello aproveitou para fazer uma exortação positiva aos seguidores do jovem.

 

“Hoje eu festejo a cada uma dessas etapas do progresso do meu filho. Fique como reflexão esses vídeo hoje para sua vida. Se vc leu esse texto, então é porque vc acordou hoje, mais um dia o Senhor te concedeu. Agradeça!”, concluiu.

COMENTÁRIOS