Viúva há 3 anos, Eliã Oliveira anuncia que irá se casar novamente
Música
Publicado em 10/11/2021

 

O casamento com o pastor Josué Morais está marcado para o dia 15 de dezembro.

A cantora gospel Eliã Oliveira usou as suas redes sociais, na tarde desta quarta-feira (10), para anunciar que irá se casar pela segunda vez, no dia 15 de dezembro.

A artista ficou viúva em 2018, quando o seu esposo presbítero Erivaldo Mariano, com quem era casada há 27 anos, faleceu vítima de câncer.

Erivaldo lutava contra um tumor no fígado desde 2017, mas não resistiu à doença, vindo a óbito no dia 28 de junho de 2018.

Após três anos e seis meses da morte do marido, Eliã irá se casar com o Josué Morais da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério Abreu e Lima (IEADALPE).

Em nota, a cantora pentecostal disse que a decisão foi tomada após meses de muita oração, diálogo com sua família e também com a liderança da igreja.

Eliã agradeceu ao pastor presidente da Assembleia de Deus Pernambuco, José Ailton, e sua esposa, irmã Judite, e ao pastor local da cidade de Caruaru Pernambuco, Ailton Jr.

Para evitar comentários desnecessários, a assessoria da cantora desativou os comentários da publicação.

Leia a nota na íntegra

“Venho informar aos meus queridos irmãos que, após meses de muita oração e diálogo com minha família e com nossa honrada liderança, tomei a decisão de contrair novas núpcias com o Pr. Josué Morais (IEADPE).

O casamento será realizado no próximo dia 15 de dezembro de 2021. Assim sendo, seguirei a minha caminhada ao seu lado, servindo a Deus e o ajudando.

Permanecerei sempre, diante do Senhor Jesus, como uma serva, orando para que as bênçãos continuem sendo derramadas sobre os meus pastores e irmãos em Cristo.

 

Reitero a minha gratidão com tudo. Ao nosso amado pastor presidente, Pr. Ailton José Alves, e sua mui digna, esposa ir. Judite Alves, ao nosso amado pastor local, Pr. Ailton junior e sua muidigníssima esposa ir. Christiane Alves pelas orações, amor e zelo por tudo que fizeram por mim e por minha família. “

 

Comentários