Fim da dupla? Simone pode trocar sertanejo pelo gospel; entenda
19/11/2021 07:15 em Música

A cantora revelou que já tem um louvor gravado e que a qualquer momento pode deixar sua carreira na música secular.

A dupla Simone e Simaria se tornou uma das mais famosas e bem sucedidas da música sertaneja. No entanto, essa parceria pode estar perto de acabar.

Isso porque Simone é evangélica há alguns anos, e vive em pé de guerra com alguns crentes mais conservadores, que a criticam por seguir carreira no secular.

Mesmo sem se importar com os comentários, a artista revelou nos últimos dias o desejo de se tornar uma cantora gospel.

Em seus stories no Instagram, Simone abriu uma caixinha de perguntas para interagir com os fãs. Ela revelou aos seguidores que, no futuro, pretende se dedicar somente ao gospel.

Ao ser questionada, a artista respondeu que “no tempo certo” largaria as coisas do mundo para se firmar com Deus. “(Sou firme com Deus) desde os meus seis anos de idade”, disse ela.

A cantora gravou uma participação no DVD do cantor gospel Davi Sacer, interpretando a música “Deus de Promessas”. Inclusive, ela cantou essa canção na Marcha Para Jesus 2021, em São Paulo. Se a artista realmente for migrar para o gospel, a dupla Simone e Simaria irá encerrar um ciclo de sucesso que obteve na música sertaneja.

Ainda durante a interação com os seus seguidores, Simone também foi criticada por uma seguidora evangélica, que insinuou que ela não seguia realmente a religião.

Quem te falou que eu sirvo a dois senhores? Pelo fato de eu cantar? Eu sou uma mulher honesta, mãe fiel ao meu esposo, amo meus irmãos, ajudo ao próximo… Tenho os meus defeitos como todo mundo tem, mas ninguém pode apontar o dedo e dizer que eu não amo Jesus porque canto”, disse ela.

Simone já tem um louvor gravado, mas ainda não tem uma data certa para ser lançado nas plataformas de streaming de áudio.

COMENTÁRIOS