Pamela se solidariza com cantora gospel que foi humilhada em igreja
01/06/2022 08:20 em Música

Uma cantora gospel precisou pedir carona para voltar para casa, depois de cantar em uma igreja e não receber nenhuma ajuda financeira.

A cantora Pamela se dispôs a ajudar uma cantora gospel que fez uma agenda em uma igreja, e na hora de voltar para casa, não recebeu o dinheiro das passagens.

A mulher se sentiu humilhada com a situação, pois ela estava sem recursos. Revoltada, ela gravou um vídeo acompanhada de suas duas filhas pequenas em um ponto de ônibus, tentando conseguir uma carona.

O caso aconteceu no último sábado (28), mas o vídeo só foi divulgado na noite desta segunda (30). A cantora, que se chama Pamela Sabrina, se surpreendeu ao receber uma mensagem de sua xará famosa.

Entenda o caso

Pamela Sabrina recebeu o convite para ministrar em uma igreja. Assim como a maioria dos cantores que não são famosos, ela não cobra cachê, mas precisa, no mínimo, de dinheiro para as despesas de locomoção.

A cantora saiu de casa com as suas filhas, apenas com o dinheiro da passagem de ida, e quando chegou no local, uma das organizadoras do culto disse que não tinha nenhuma ajuda para o Uber ou passagem de ônibus.

Sendo assim, Pamela precisou pedir uma carona tarde da noite com suas crianças em um ponto de ônibus. Revoltada com a situação, resolveu gravar um vídeo.

Sem expor a igreja, a mulher contou a humilhação que passou, e que está sempre disposta a fazer a obra, mas algumas igrejas não valorizam os cantores que estão iniciando, enquanto aos famosos pagam altos cachês e se submetem a todas exigências.

O vídeo foi parar em nossa página e chegou ao conhecimento da cantora Pamela, que imediatamente mandou uma mensagem para Pamela Sabrina, para lhe ajudar a voltar para casa.

A mulher agradeceu e explicou que o caso tinha acontecido no último sábado, que ela já estava bem e em casa.

Pamela Sabrina divulgou um print da conversa e agradeceu à artista pelo apoio e pela preocupação.

COMENTÁRIOS