Com o fim de dupla, Simone poderá seguir carreira gospel
19/08/2022 15:55 em Música

A cantora tem participado de clipes de cantores gospel, já cantou em igrejas evangélicas e participou da Marcha Para Jesus.

Nesta quinta-feira (18), as cantoras Simone e Simaria anunciaram oficialmente o fim da dupla. Agora elas irão seguir cantando em carreira solo. Algumas pessoas acreditam que Simone poderá migrar para o segmento gospel, já que ela é evangélica.

As cantoras se pronunciaram nas redes sociais e comunicaram que irão seguir carreiras solo.

“Me afastarei temporariamente dos palcos para cuidar dos meus filhos e da minha condição vocal. Sigo cumprindo meus compromissos de publicidade e planejando os próximos passos da minha carreira artística. Aos nossos fãs, todo o meu carinho, amor e gratidão, vocês são o meu combustível para seguir adiante”, disse Simaria.

“A minha vontade de estar nos palcos é imensa e preciso fazer aquilo que amo! Seguirei cantando e levando toda a minha alegria e amor para os fãs de todo o Brasil. Em breve estarei de volta aos palcos e conto com o apoio, carinho e energia de vocês nessa minha nova trajetória”, disse Simone Mendes.

Simone e Davi Sacer (Reprodução DVD)

Possível carreira gospel de Simone

Há alguns meses, a cantora tem participado de clipes de cantores gospel. Ela já cantou em igreja evangélicas e participou da Marcha Para Jesus.

Diante disso, fãs e seguidores de Simone levantaram rumores de que ela deve investir na música gospel. A artista que é evangélica, sempre fala de sua fé nas redes sociais.

De acordo com o colunista Lucas Pasin, a maior possibilidade é de que a cantora mire na carreira como cantora gospel, mas sem deixar o sertanejo no passado.

“Eu acho que não vamos receber tantas novidades da Simone além da principal, que é seguir a carreira solo. Ela já tem músicas gospel gravadas e acho que ainda vamos vê-la cantar sertanejo. Ela tem muitos fãs e segurou bem a onda sozinha nos palcos”, disse.

O comunicado sobre o fim da dupla, divulgado nesta quinta-feira, também diz: “Em respeito aos fãs, amigos e parceiros, Simone e Simaria comunicam oficialmente que as atividades da dupla estão encerradas. As artistas seguem, a partir daqui, em carreira solo. Reiteramos que todos os compromissos de shows já contratados até a presente data serão pontualmente cumpridos por Simone.”

COMENTÁRIOS