Cantora cristã afirma a importância de contar seus testemunhos.
A canção de Anne Wilson chamada “My Jesus” (meu Jesus), foi escrita após a trágica morte de seu irmão mais velho Jacob em um acidente de carro. A música de sucesso agora tem ajudado outras pessoas passando por momentos difíceis.
Segundo Anne, uma senhora a abordou para contar que estava lutando contra o câncer e perdeu todo seu cabelo. Ela revelou a cantora que estava pronta para cometer suicídio.
“Mas ela estava no carro e ouviu My Jesus no rádio e decidiu entregar sua vida a Jesus e deixar esses pensamentos de lado. E agora ela está vivendo livre em Jesus – ainda lutando contra o câncer, mas sabe que ela tem um propósito e uma razão para estar aqui”, conta ela.
De acordo com Christian Headlines, Wilson afirma que o testemunho da mulher é um testemunho do impacto da música.
“Há tanto poder na música, especialmente na música que glorifica Jesus. E então só de pensar em quando escrevi aquela música, e depois ver quantas vidas ela impactou, é uma honra, e sou muito agradecida”, disse ela.
Nesse sentido, a cantora revelou que quando começou a ver como Deus estava usando a canção, ela percebeu realmente a importância de compartilhar a história por trás dela, e por isso escreveu um livro com o mesmo título da música.
“Eu queria compartilhar a história momento por momento, página por página, capítulo por capítulo e compartilhar com as pessoas o que Deus fez em minha vida e como Ele me trouxe até onde estou hoje para que eu possa estar no palco e possa cantar sobre meu Jesus. Nossos testemunhos são tão importantes”, disse ela.
Portanto, o novo livro de Wilson, “My Jesus: From Heartache to Hope”, que será lançado no dia 25 de outubro, revela como Deus a resgatou da depressão após a morte de seu irmão.