Eli Soares é o vencedor do Grammy Latino 2022
20/11/2022 17:13 em Música

A cerimônia aconteceu nesta quinta-feira (17), em Las Vegas, nos Estados Unidos, e o cantor não esteve presente.

O cantor gospel e compositor Eli Soares venceu o prêmio de Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa, no Grammy Latino 2022, com o álbum Laboratório do Groove.

A cerimônia aconteceu nesta quinta-feira (17), em Las Vegas, nos Estados Unidos, e o cantor não esteve presente. Essa é a primeira vez que Eli Soares ganha o Grammy após quatro indicações.

O artista concorria ao lado de outros quatro grandes nomes da música gospel: Asaph, com o projeto “Antes da Terapia”; Clovis, com “Epifania”; Bruna Karla, com “És Tudo”; e Antonio Cirilo, com “O Samba e o Amor”.

Laboratório do Groove foi lançado em 8 de outubro de 2021 e conta com sete faixas inéditas e autorais. Gravado no Estúdio MIX, em Belo Horizonte, cidade natal do cantor, o álbum, como o próprio nome já indica, traz em seu repertório músicas inspiradas na black music dos anos 70 e 80, sonoridade que sempre esteve muito presente na discografia de Eli.

Em suas redes sociais, o cantor gospel celebrou o seu primeiro Grammy, publicando um vídeo gravado por sua esposa no momento em que o seu nome foi anunciado.

“Não encontrei nada melhor que esse vídeo pra dar essa notícia 

Ouvir uma notícia tão especial como essa da pessoa mais importante da minha vida @kesiasoares 

Obrigado pelo carinho de todos vcs

Obrigado obrigado obrigado

A todos que sempre acreditaram em mim

É impossível olhar pra minha história e não ver a mão poderosa de Deus

A Ele seja a glória e o louvor”, escreveu Eli.

COMENTÁRIOS