Morre o pastor Jack Hayford, compositor de mais de 500 hinos
11/01/2023 12:25 em Música

O pastor Jack Hayford, fundador de The Church On The Way, em Van Nuys, Califórnia, onde serviu como pastor sênior por mais de três décadas, faleceu no último domingo (8/01), aos 88 anos.

Inicialmente, a igreja tinha apenas 18 membros, mas aumentou para 12.000 e assim permaneceu, até o momento em que Jack deixou o seu cargo de pastor sênior, em 1999.

Escritor de best-seller, Hayford escreveu e foi co-autor de mais de cinquenta livros e compôs 500 hinos mundialmente conhecidos.

O pastor também serviu como Editor Geral da Bíblia e dos Comentários de Spirit Filled Life. Mais tarde, ele fundou a The King’s University (anteriormente The King’s College and Seminary) em 1997.

O líder religioso ainda foi Presidente da Igreja Internacional do Evangelho Quadrangular, de 2004 a 2009. A Igreja On The Way emitiu uma declaração sobre a sua morte.

“O ministério do Pastor Jack transpôs barreiras entre gerações, estratos socioeconômicos e etnias. Ele foi um líder em reconciliação – com aquelas áreas que dividem a humanidade, bem como reconciliando as pessoas em relação a seu Pai Celestial”, disse.

COMENTÁRIOS