Damares faz o que os fãs jamais imaginaram e o mundo gospel se preocupa
23/01/2023 07:50 em Música

Os fãs da cantora Damares do ‘Sabor de Mel’ estavam preocupados com o seu sumiço das redes sociais e com os boatos de que ela estaria enfrentando uma forte depressão, mas quando passou o dia 14 de janeiro, e a artista não publicou absolutamente nada em suas redes sociais, os admiradores tiveram a certeza de que algo no mínimo incomum está acontecendo.

Isso porque 14 de janeiro é a data em que a filha de Damares, Antonela, faz aniversário de 6 anos, e a artista costuma fazer sempre uma grande festa, com diversos convidados famosos. E claro, as fotos sempre fizeram a alegria dos seus seguidores.

No entanto, desta vez, a cantora gospel não publicou sequer um stories em seu perfil no Instagram e segue sem dar notícias sobre a sua vida pessoal, a sua carreira, e até mesmo sobre o lançamento que faria no ano passado, e que ela anunciou que seria adiado, mas que logo seria lançado.

Portanto, até aqui, seguem em silêncio Damares, e até mesmo a gravadora, deixando os fãs preocupados e ansiosos por informações.

COMENTÁRIOS