Maria Marçal deixa igreja de Malafaia para ser membro de outra: ‘Um novo ciclo’
Música
Publicado em 04/04/2023

A cantora Maria Marçal fez um anúncio através das redes sociais que pegou muitos seguidores de surpresa. Ela, que até então era membro da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, liderada pelo pastor Silas Malafaia, anunciou que agora pertence à denominação de Madureira.

Maria Marçal disse que esse é o começo de um novo “ciclo”, o qual, por sinal, coincide com o lançamento do seu primeiro clipe musical com a música “Deixa”, que já é um sucesso nas plataformas streaming.

“Um dia de muita emoção e paz no coração”, postou a cantora. “Receber palavras de carinho e proteção do meu @bispoabnerferreira e minha Bispa @bispamarviferreira foi maravilhoso”.

“Essa atenção que eles me dão não tem preço que pague”, continuou. “Sou grata também ao @oficialbisposamuelferreira e @bispakeilaferreira que amoooo o @ad_bras também é minha casa procurarei debaixo da graça de Deus honrar e somar com esse ministério lindo e abençoado”.

Orientação de Malafaia

Seguidores de Maria Marçal desejaram bênçãos para a jovem em seu novo momento de vida, mas alguns cobraram dela alguma gratidão pelas orientações do pastor Silas Malafaia, que recentemente deu conselhos a ela e a seus pais no tocante aos perigos da fama.

“Todo talento que Deus nos dá é para a glória dEle. Você é novinha, cuidado com elogios, porque o mesmo povo que diz hosana, diz crucifica-o”, disse Malafaia na ocasião, ao lado da jovem cantora. “E aos seus pais, não queiram adultizar essa menina.”

“Pastor Silas em um culto, pediu aos pais cuidado com ela, de um modo tão carinhoso e protetor”, lembrou uma seguidora. “Pediu para que tomassem cuidado com agendas que ela era só uma criança… que Deus a abençoe e espero que seja grata sempre a quem deu a oportunidade”.

A saída de Maria Marçal da ADVEC ocorre em um momento de grande destaque para a sua carreira, tanto que já rendeu polêmicas envolvendo supostas “profecias”, mas já rebatidas pela mãe da adolescente. 

Comentários