Jacqueline Oliveira lança clipe de “A cruz e os cravos” gravado em Jerusalém
14/04/2023 22:11 em Música

A cantora Jacqueline Oliveira lançou na sexta-feira (7/04) seu mais novo videoclipe intitulado “A Cruz e os Cravos”. A música é uma composição da dupla Jeann e Junior e foi produzida pelo renomado Gesiel Jasson.

O clipe foi gravado na icônica Via Dolorosa em Jerusalém, que é o caminho que Jesus percorreu carregando a cruz até o calvário. As imagens capturadas mostram a emoção e o simbolismo do local, com a artista interpretando a canção, vestida com roupas da época e com muita intensidade e sentimento.

“A Cruz e os Cravos” fala sobre o sacrifício de Jesus na cruz e a redenção que ele trouxe para a humanidade. A letra traz reflexões profundas sobre a dor e a entrega que Cristo viveu naquele momento, e como isso nos ensina sobre o amor de Deus por nós.

 

Jacqueline Oliveira é uma cantora gospel que tem se destacado pela qualidade de suas interpretações e pela mensagem inspiradora que transmite em suas músicas. Com esse novo lançamento, ela mostra mais uma vez sua capacidade de emocionar e tocar o coração das pessoas.

 

O videoclipe de “A Cruz e os Cravos” já está disponível no canal da cantora no YouTube e promete ser um sucesso entre os fãs da música gospel. A produção impecável, aliada à voz potente de Jacqueline e à beleza da cidade sagrada de Jerusalém, criam um conjunto impressionante que certamente vai marcar quem assistir.

Assista o clipe abaixo, e siga Jacqueline Oliveira no Instagram, clicando aqui.

 

COMENTÁRIOS