De preto, Suellen da dupla com Jefferson faz comunicado; “Vim pra contar”
16/05/2023 08:01 em Música

A cantora gospel Suellen, da dupla com seu esposo Jefferson, compartilhou uma notícia emocionante com seus seguidores nas redes sociais. Suellen conseguiu realizar um sonho de longa data: conhecer a famosa Torre Eiffel em Paris, e não apenas isso, mas também desfrutar de uma refeição no restaurante localizado dentro da icônica estrutura.

A cantora, que tem tocado corações com sua música junto com seu marido, revelou que a viagem a Paris e o jantar na Torre Eiffel foram uma promessa feita por Jefferson. Agora, esse sonho se tornou realidade, e ela não poderia estar mais feliz.

“Uma vez o Jefferson me disse: ‘Um dia ainda vou te levar pra Paris e vamos no restaurante da Torre Eiffel.’ E hoje só vim pra contar: Tô em Paris, e almocei na Torre Eiffel!” escreveu Suellen em seu perfil no Instagram, compartilhando sua alegria com seus seguidores.

A publicação da cantora rapidamente recebeu uma enxurrada de comentários, ultrapassando 2 mil respostas, com fãs e seguidores expressando sua felicidade por Suellen ter realizado seu sonho. A jornada de Suellen para a Cidade Luz e a realização de seu sonho certamente inspirará muitos de seus seguidores a perseguir e alcançar seus próprios sonhos, assim como ela fez.

COMENTÁRIOS